quarta-feira, 30 de março de 2011

A procura da felicidade



As famílias do século XXI estão com dificuldades para dar sustentabilidade à vida cotidiana, mais isso acontece por não ter recursos financeiros, na qual o mercado de trabalho não tem espaço para suprir as necessidades de pessoas desempregadas. Com a desvalorização e descriminação no mercado.

Muitos indivíduos da sociedade sobrevivem vendendo mercadorias nas ruas, não tendo demanda desses produtos, logo em tão á um confronto em ambas as partes resultando em separações. Com tudo, a família é o que mais sofre.

Mais muitos não ver como um problema para desistir, tendo que sacrificar até os filhos, em vez de dar educação e lazer. Nada é impossível quando se tem amor e esperança, dando-lhe força e capacidade de chegar onde tanto sonhou, no qual muda a vida completamente da humanidade, possibilitando condições melhores de vida a todos.

O mundo nos ensina a viver, mas tendo um objetivo passamos por quaisquer barreiras, independendo do que seja bom ou ruim, aprendendo assim a descobrir os limites que podendo ultrapassar meios de sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário